segunda-feira, outubro 16, 2006

Vida a dois

- Oi Lú tudo bem?
- Tudo ‘’mô’’.
- Que cara é essa?
- Nada. Estamos indo comer onde?
- No Jardim Sul mesmo. É aqui perto e tem coisas boas lá.
- Falei com o Fê hoje. Então, vamos para a praia amanhã?
- Não, não, não, NÃO!!
- Não, não, não, não? Que putaria é essa?
- Eu não quero!
- Não quero? E o que eu quero? Não conta?
- Eu tô gorda.
- Então pára de comer essa merda dessa barra de chocolate de meio kilo! Porra!
- Como você é grosso!
- Lú vai começar? Por que você não quer ir? Nós já tínhamos combinado isso desde a semana passada!
- Por que eu sempre tenho que fazer o que você quer e seus programas? Você nunca faz o que eu quero.
- Como assim? Não fomos no pagode que você queria? Não fomos visitar aquela pentelha da sua prima também?
- Tá vendo? Olha como você fala!
- É verdade ué. O que você queria? Que eu mentisse pra você?
- Eu queria que você me levasse no Circo.
- No circo? NO CIRCO? Quantos anos você tem? Porra! Parece que você tem quinze anos! Você ta é fazendo pirraça! E...Ah não começa a chorar!
- Não to fazendo pirraça! Você que é egoísta.
- Pronto vai, chegamos. Vamos comer.
- Lú?
- Você não vai descer do carro?
- Não vou!
- Ah não. Assim não vai dar certo.
- Só porque estamos discutindo? Se você não quer mais avisa logo!
(partida no carro, momentos de silencio).
- Desce. Chegamos na sua avó. Vou te deixar aqui e vou comer.
- Não precisa mais aparecer se não quiser.
- Tá bom. Tchau.
(10 minutos depois)
- Alô?
- Oi ‘’mô’’
- Fala Lú.
- Vem aqui?
- Tá. To indo.
- ''Mooô’’. ‘’Toelho’’? Te amo viu?
- Eu também te amo ''bebê''!

2 Comments:

At 12:01 PM, Blogger Roberta Nunes said...

hahahaha, boa, Fernando!
acho que nunca passei por uma dessas, tenho horror...
mas, acho engraçado quando vejo acontecer por aí, nos shoppings da vida.
beijão
Ro

 
At 3:44 PM, Blogger Carol Custodio said...

Uma transcrição de um mundo muito conhecido. Divertido e muito triste, não ao mesmo tempo, mas cruzando-se.

Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home