quinta-feira, outubro 12, 2006


Foto de viagem: Paulo Castro
10/10/06

Não levei bloco de anotações. Desci para o salão e me conectei ao computador. Encontrei Red Fox e fizemos algumas confissões próprias e alheias.
Na estrada para o litoral, neblina. No tédio, piadas incorretas.
Na avenida, padaria e putas.
Uma punheta para a alinça na mão da loira famosa.
A única coisa excitante naquela revista, enfim.
- Ei, cara, marrrrrque minha bebida...
- tsc...tsc..."marrrrque" ( solilóquio)
- Ei, seu porra, não sou a porra de um carioca bastardo !
Bebuns jogavam putas para cima e para baixo entre croquetes e lisergias.
Tirei umas boas notas do bolso, mostrei para todos e comprei a revista da loira vaca corna a colocar cornos onanísticos. Não adianta, chefe: Comi sua mulher e ela gostou pra cacete. Tu a ama, mas eu a comi. Isso tá registrado, tatuado. Minha tinta, cumpadre, é negra, sacou ?

Na avenida, corri vendo que minha isca-mané tinha sido mordida. Um negão me seguia com a fuça cavalar desejando minha grana eqüina. Lá estava na calçada eu, o preto e um ônibus de excursão. Apressei o salto baixo, canelas e cravocrata ex-prefixo, ou seja, fiquei rodando ao redor do busão, com o negão na minha tenaz, enquanto de um prédio do futuro ( um dia, mesmo casa, vou levar esse cd pra ela ouvir) saia a voz de Noel Gallangher cantando:

"i've lost my faith in the summer time
cos it don't stop raining
the sky all day is as black as night
but i'm not complaining
i begged my doctor for one more line"

Quando cheguei dentro do hotel, rebolei e cuspi e rasguei dinheiro do colchão novo que não vou nem fudendo comprar. Só não comi a minha ou a sua merda.

Tossi no banho, cuspi e só não morri quando, no bafo do vapor, ao boxe escrevi:
Paulo Castro
esteve aqui
e se você não me adorar
e se você não tiver febre por mim
e se você gozar com qualquer pau
e se você se apaixonar por qualquer
pau,
o azar, caramba, meu Deus,
é todo teu.
( coração é outra história, algo de suíte e risadas na sauna e na
banheira de hidromassagem quando o sol está forte, ula
chega
lá).

eu amo você ( mensagem via CLARO IDÉIAS).

eu fico em silêncio ( mensagem via sonho)

eu não comunico meu organsmo com uma menor amada,
de puros poucos anos,
mas é sentimento - a virgindade dissocia -
apenas não no ciúmes da Lolita-Passaporte-
i
USA
to
love
her
but i have to KILLER me
USA
Gillete.

( mensagem via "tarde demais, baby )

Eu fico pensando em você,
que o celular pode vibrar
e assim não pego no sono,
mas tenho que pegar
você
e deixar o sono
não pensar em mim.
[ simplicidade irá enternecer aquele coração tão jovem ? só me nego a escrever intencionalmente errado ].

Óculos. Cigarro. Neil Gaiman. MORTE. Um vídeo que fiz com a garota mais gostosa das últimas camas: eu com 4 dedos nela, o rosto lindo, a xoxota castigada e já chupada, mordida, avantajada em delícia que essa moça tem. E ela não é carioca, ela não é carioca, se vê no jeitinho dela urrar. Não seremos meigos com a mão cheirando avarios mucosos. Sem jogos de palavras de existir muitos. Resta-me a vingança contra a maldição.

A mala aberta. Camisas amassadas. A cama de solteiro para apoiar mesmo mala.

Serra do mar, dia seguinte, o celular vibra: "corra ou perderá seu emprego".
Eu estava mesmo correndo.
Entendo agora porque não rolou nenhuma forma dinossáurica de culpa.
Ou não presto mesmo e foda-se.

{ PUTA VONTADE DE TREPAR ME BATEU AGORA !!! }

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltei.
Normal.
Assim falam os jovens,
"normal, cara".
Até o primeiro estupro,
ou mais raramente:

até o primeiro amor...

Quando volto para você,
eu enterneço
e amanhã
será hoje,
minha querida
pequena,
e antes que você parta,
a sua xana hei de lambrecar.

Minha sombra se imprime sobre o papel claro, sobre a madeira escura,
sobre uma fatia de presunto que comprei para duas paixões atrás.
O queijo, benzinho, eu já comi.

se o cara do "THE LIBERTINES"
está comendo a KATE MOSS
porque,
santinha,
não posso amar
e fuder
você ? - Pense nisso !!!!!!



( ;





11 Comments:

At 5:37 PM, Blogger Cintia said...

Adoro essa música do Oasis...
;o)

 
At 6:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa viagem e tudo o que ela prometia, eu já havia dito, faria muito bem.

Trabalho, trabalho, trabalho... !

Qual o tamanho da queda? Ah, vc me acalmou, 1º andar, etc, etc. E saca a ironia da cama barulhenta, fraca, que não aguentaria nossa energia, etc, etc.
rs

Mas, diga lá, o que seria da cura pra ansiedade sem CLARO IDÉIAS? Não quero nem imaginar!

(Essa música me lembrou do show do Oasis que eu fui este ano, mas nunca tinha parado pra reparar bem na letra...)



Bjos, bjos !

 
At 8:54 PM, Blogger Thaty Marcondes said...

eu nunca consigo comentar seus textos na hora. Tenho que esperar passar o choque, mastigar com vagar o texto (coisa zen, macrobiótica), alinhar os neurônios e digerir. Parir depois, grafando e maculando a tela.
Até o próximo grito, exclamando tua genialidade, que às vz demoro pra entender.
bj

 
At 11:32 PM, Anonymous Anônimo said...

maníaco sexual... viajante e louco... quer mais? oAIUEuehAOIOIHOIheiHEiHiaHIH

 
At 5:59 AM, Blogger Roberta Nunes said...

viajar sempre faz bem.
bagunça no armário.
mala que fica semanas encostada no canto.
texto-avalanche.
beijão
Ro

 
At 12:25 PM, Anonymous Anônimo said...

bela viagem de negócios!
um abraço
john

 
At 12:54 PM, Blogger Nana Magalhães said...

viaja mais, vai. gostei.
e a louca sou eu?
pra quem sabe de alguns detalhes em off...entende tudo (?)
você e suas mensagens subliminares.
adoro.
beijos.

 
At 12:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Viajou legal, é isso aí!

 
At 7:22 PM, Anonymous Anônimo said...

ARRÍTMIA, SEXO, ESCATOLOGIA, TÉDIO, ILUSÃO, SEXO, MAIS SEXO E UMA PITADA DE AMOR, NÃO ME ILUDO.
TUDO PERMANECE COMO SEMPRE FOI, PORQUE CONTINUAS ACREDITANDO!
BISOUS!

 
At 6:06 AM, Anonymous Anônimo said...

"Pseudodoidom"

Corta o pulso e morre, valentão!
Tu es louco?
Louco de pedra!?
Se passa por um!
Se mata e num ferra!

 
At 11:22 AM, Blogger Feffers said...

É a viagem da viagem!! :))
Concordo com a Thaty Marcondes. Eu preciso dum tempo tb pra captar o basico das ideias aqui!! É isso aí

Abraço

 

Postar um comentário

<< Home