quinta-feira, agosto 31, 2006

FOTONOVELA DOS LIMITES.

(AQUI DEVERIA TER UMA IMAGEM, MAS NÃO COUBE, ACHO QUE NÃO CABE MAIS...que merda é essa, de limites na vida, quando se faz uma opção. Era uma imagem sim, desagradável, mas então June Miller iria me dizer, como um dia disse para Henry:

[ tudo que você toca fica FEIO !!! ]

{ Minha cara, você continua linda ( espelho ??!!!) e eu digo mais, vamos logo viajar ? Não vejo a hora de dar no pé, porra !}

Só de vingança, faço aqui um desenho letrado:

UOUOIUOOI
UUOIUO
OIUUOI
UUIOOPIOU
UOOIOOIOI
OUOIOUOU
OUOIUOIUI
UOIOOOI
TYUUIIIUOY
GHJJGGJH
UIYU ( eu estava lá, na LOUCA, é na LOUCA, naquele INFERNINHO e todo mundo falando e falando ao mesmo tempo e tava ficando tudo tão HIStÈRICO - Marina Lima em tradução de LAURIE ANDERSON - Vestidinho Vermelho, que botei pra você ( vc ) ver, o sapatinho novinho que combina com vc ( você ), 500º de febre...

O desenho pode ser visto como uma onomatopéia de Orgasmo.

E também, só de viooo(lenta)ngança,
passo esse link:

http://sitedocid.zip.net

E quando for criar personagens,
meu nome nunca será
Kléber.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

COLA EM MIM ( control CP, PC )
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eu vou delirando teatros que envo
lvam apenas nós dois:
- O que você pensa disso?
- Nem sei o que falar. Que touca é essa? E aquela barriga nojenta no ORKUT ?
- Penso em fazer outra montagem, ainda pior.
- cat
- pira.
- Quem fala o que aqui ?
- Quem fala o que aquis ?
- Quero.
- Mas acho que temos uma promessa.
- Só sei ver imagens de litoral nesses dias.
- Trepar em qualquer água.
- BALLET.
- Me dá um cartão teu e atrás escreve uma carta ?
- Claro.

Fico mesmo em dúvida sobre o conceito de cultura e de arte, pois no fundo, o que queremos é inicialmente o anteparo da grana e depois algum tipo de amor, que mesmo ele, é um anteparo para o sexo, que é um anteparo para procriação, que é um anteparo para o fim do Universo. Me questione se tiver alguma dúvida sobre isso.
Onde você está ?
A mocinha que o amigo me mostra
na tela,
ok, é bonita, parece saída de revista,
o amigo diz que faz muitas coisas
safadas, mas caramba, puta puta
sem graça.
Acho que meus olhos estão graciosamente doentes : um astigmatismo que só faz ver você.
Eu não te imagino fazendo BALLET, mas tu é bem mais gostosa que essas piranhas de Degas. E se é pra mostrar cultura, vamos lá:
SOBRE O NADA EU TENHO PROFUNDIDADES ( Manoel de Barros)
SUAS ASPIRAÇÕES LITERÁRIAS ERAM UMA POLÍTICA E, DE UM MODO DECISIVO, UMA TÁTICA MILITAR( Carlos María Dominguez)
E COMECEI A TRABALHAR NO CAPÍTULO FINAL PARA VALER, ESCREVENDO MILHARES DE PALAVRAS ( 31 de ago-1948- Jack Kerouac)
ESTAVA SENDO EXPOSTO A UMA TENTAÇÃO, MAS POR FIM DECIDI ( Edward Bunker)


Era um dia de sol, eu não sabia o que fazer com minhas palavras, imagens, com teu sexo, que quando pego, me escapa, quando me escapa, me pede, me foge, me banha com vagina e insszçurreições de veias latejantes. Sou uma pessoa de respeito, um médico, oras ! E mesmo assim, teu corpo é inteiro meu fetiche e a ordem das coisas aqui não altera o fim, que é agora mesmo, que é o começo, pois te espero sempre. OBRIGADO.

Eu.

8 Comments:

At 9:31 AM, Blogger Roberta Nunes said...

Paulo.
ando revendo algumas coisas na minha vida.
o amor é uma delas.
(essas mensagens excluídas me matam de curiosidade, inferno!)
Ro

 
At 10:15 AM, Blogger Roberta Nunes said...

entender?
o quê?
tinha alguma coisa pra entender?
ih...

 
At 11:50 AM, Blogger Paulo Castro said...

Raios !
Macacos me mordam.
Pelas barbas do profeta...
Gi, esses e outros risos,
pois vc sabe,
a gente ri muito.
e esse é um "sintoma" ( prefiro sinto-bem) e tanto.
beijos.
( ops... comentário número 7...)

 
At 11:51 AM, Blogger Paulo Castro said...

sinto bem: coisas boas.
infinito que deito,
oito
que deita
e se faz
duas
confortáveis
almofadas.

 
At 8:32 PM, Anonymous Anônimo said...

ai que bosta, detesto qdo cai mesag que eu importo.

então, "olá=]" rs

aquela brabeza toda da semana passada, do amar burro e do não amar burro. não cais na cova que cava? claro que amar é pra seres de exceção, bosta de ortus graphia, então, "ah, ele é um romantico desvairado, um erudito passional, um sátiro, não passa de um desabafo, intelecto-sei lá." não me entenda mal. os idiotas sonham a vida que os vive, mas tome certa delicadeza de cautela de parecer sonho aos que amam sinceramente como o amor muda. enfim, uma certa tonalidade de tom, pra dizer o que dizes com um amor sincero.

 
At 9:21 AM, Blogger Paulo Castro said...

heins ?
não entendi.
di.

 
At 6:40 AM, Anonymous Anônimo said...

no inferno de meu consciente vi uma labareda azul sem sexo, sem orgia, sem evasão. Gostei!

 
At 5:15 PM, Blogger Unknown said...

Não entendi nada......

 

Postar um comentário

<< Home