segunda-feira, agosto 21, 2006

Na coletiva de imprensa...

Boa tarde pessoal. Meu nome é Fernando Alonso (claro está escrito ali no canto superior) e estou aqui para dar tudo de ''si'' e somar aos desterrados da melhor forma que puder. Não, não sou o piloto, se fosse não estaria aqui hahaha (sorriso amarelo). Mas quer saber? Estaria sim, gosto muito desse lance de escrever.
Sim, dizem que sou uma pessoa que se expressa de forma curiosa e divertida (ou talvez de forma escrachada e engraçada), através de onomatopéias, ruídos, caretas. Se consigo passar isso para textos? Claaaro, (acho eu). Nem que eu tenha de inventar um novo tipo de escrita. Mas vamos devagar, tem muitas coisas pela frente ainda.
Senhor?
Ah sim, sim, é a primeira vez que eu escrevo num blog semanal, mas acho que isso não vai ser um problema. O ambiente é bom, a equipe é muito boa e temos tudo para dar certo.
A moça ali de trás. Senhores? Sem tumulto, por favor.
Como vão os projetos? Indo muito bem, não posso dar detalhes agora, mas novidades aparecerão para meados do semestre, podem aguardar.
O cavalheiro ali da décima fileira.
Esporte é comigo mesmo. Manja o famoso bom em tudo e titular em porcaria nenhuma? Hahaha. Mas também não nego que o tradicional levantamento de copo com a turma cai bem. Brincadeiras à parte gosto muito de uma peleja.
Filmes?
Sim, adoro. Principalmente aquelas sessões em casa, com o baldão de pipoca, pé no sofá coçando o dedão, manja? (risos).
Desculpe amigo, mas chega de assuntos particulares na coletiva. Senhores o tempo acabou. Peço desculpas em não responder a todos, talvez na próxima oportunidade, meu amigo está aguardando com o carr....alho? Se é verdade que eu gosto de alho? Que raio de pergunta é essa? Com licença amigo, licença (o pescoço gira em direção à repórter da última pergunta e os lábios se movimentam, sem emitir sons): ''Adoro alho, principalmente na pizza.’’

23 Comments:

At 10:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabens pela Coletiva Fefão!!!!
Entusiasmática..agitada, concorrida, divertida...cativante!!

Bem ao jeito do POSTADOR....

PS: se for contar metade das suas histórias aqui, vao precisar de uns 15 blogs.. hahaha

vamoooo.. clap clap clap!!!!!

Abraço e Sucesso!!!

 
At 11:07 AM, Blogger Paulo Castro said...

Fernando:
fui eu que perguntei do alho,
pra saber, sabe como é,
se posso lhe beijar a boca !!!
vem com tudo, parceiro.
Detonemos essa pôra.
abraços.
( depois que passar o cheiro a gente vê)

 
At 11:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Excelente idéia, a de se apresentar numa "coletiva"!!! Texto claro e gostoso de ler!
Ah, sim... quando você vai dar mais detalhes de sua vida pessoal?
beijos

 
At 11:29 AM, Blogger Roberta Nunes said...

eita, menino!
bela estréia.
boa sorte e seja bem bem-vindo.
beijos
Ro

 
At 11:50 AM, Blogger Nelson said...

Bem-vindo ao mundo de marlboro. Vai com fé, sem medo, seu bosta! Abraço do Botter.

 
At 11:59 AM, Anonymous Anônimo said...

ai primo! bom texto...vc vai longe, tenho certeza! olha só, sucesso ai nessa nova jornada! talento vc ja tem!!! é isso, vou estar sempre aqui acompanhando. Um beijão, tudo de bom. Saudades!

 
At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Fê!
Bom texto!!!!

Vamos ver se vc consegue manter o ritmo e nos brindar com uma pérola de sua sabedoria semanalmente!

Vamos marcar um happ hour pra comemorar seu debut no mundo dos blogs!


Abraços

 
At 1:00 PM, Anonymous Anônimo said...

huaauhauahuahuahauhuah
Esse é o Feffers....o cara com mais histórias bizarras que eu conheço...
Boa sorte nessa noa empreitada Fe!
abs
rods

 
At 1:51 PM, Anonymous Anônimo said...

É, quem diria.

O narigudo virou escritor!!!!

Parabéns berinjela, afinal vc é "cabuloso"!!!!!

Se quiser pode usar umas das várias bizarrices que fizemos juntos para escrever na sua coluna.

Mas sem citar nomes, lógico.

Felicidades e Sucesso

Abs

Alemão

 
At 2:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Começou bem! - agora tem que manter o ritmo, administrar...! - Bela coletiva: - deu para imaginar tudo!...estilo filme americano q polui a nossa mente! - repórteres gorduchos e lindas, Louis Lanes talvez! Uma ou outra descabelada, e uns nerds feiosos...e no fundo sempre o cara com um visual estranho que é o "inteligente" - hahahaha

bom - all clear e standing by for the next one!

abração!

 
At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara, bem-vindo, mas bem-vindo meeeesmo!

E viva o bafo de alho.

Hoje mesmo comprei um montão deles!!!!!! É uma antiga paixão. A pizza é só um pretexto com queijo.

Comida! Comida! Comida!
Hahahaha (risos amarelos... ou ristoto com curry? risoto amarelo... dãh...)

Só pra vc saber, eu tô por aqui de quarta-feira;o)


Abs, Giselle

 
At 4:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Fefolho.

Tá escrevendo com alguns amigos meus, que já dividiram os dotes comigo.
Parabéns pela estréia e cuidado com o que escreve que pode comprometer alguém.
Quanto a pizza de alho, mas duas no capricho aqui pra casa que a patroa viajou, kkkkkkkk.
Abraços

 
At 4:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Primo!

Por essa eu não esperava... Não conhecia esse seu lado escritor, você é como uma caixa de bombons como já dizia Forest Guuump.

Adorei o texto e vc está de parabéns! Como já disse o amigão aí de cima, só cuidado com o que vc escreve...rs....

Love you!
Naná

 
At 6:33 PM, Blogger Feffers said...

Bom agradeço aos amigos, parentes, ao time do blog e a todos pelos posts. Acho que daqui pra frente as coisas tendem só a melhorar!!

Valeu!!


:))

Fe

 
At 6:42 PM, Anonymous Anônimo said...

exagerei no alho na pizza
amanhã será outro dia.
sim.
surrupiaram meu tipo de amém
?
então
que assim seja.

que assim seja.

bjs

(quanta gente pedindo cuidado!
tem tanto furo de reportagem, assim, por aí??
rss)

 
At 7:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Tanto furo de reportagem, o fefolho caolho é um dos caras com mais histórias que eu conheço, sempre acompanhado por um dos bizarros que vivem a sua volta. Malditos parazitas. Boa sorte Fefão, espero ter o prazer de ler algumas de nossas histórias por aqui em breve, mas pega leve ein....hahaha......

abço brother...

NAMBUCO

 
At 6:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Fala Fefolho!

Bela estréia, texto bem com a sua cara. Boas ondas criativas para seua textos porque material para tirar as idéias você tem de sobra.

Só manera na pizza de alho que os amiguinhos agradecem :))

abs

 
At 6:38 AM, Blogger Rafaxvr said...

Feffers Safáááádoooo!!!!!!!!!!!!

Parabéns pela sua grandiosa estréia no universo blogniano!!!!

Você tem um baú repleto de histórinhas bizarras, é só jogar todas pra cima, pegar uma no ar e dar o seu toque artístico...hahahaha

 
At 7:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Grande Alonso,

demorei para ler, mas gostei muito do que li. Me surpreendi em muito ao saber que você é capaz de transformar em palavras o melhor de sua expressividade. Mas ae, cuidado pra não se viciar nisso... o pouco que eu te conheço me faz crer que logo, logo você terá seu próprio blog de crônicas diárias :)

Abraços e tudo de bom procê!

 
At 8:19 AM, Blogger Camila Fernandes said...

Uia!
Bem-vindo ao barco, moço! Bom te ver por aqui.
Beijão.
Camila Fernandes

 
At 8:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Garoto, muito bom, messssssmmmmoooo!!! Meus parabéns, orgulho da nação perva !!!

 
At 11:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Fernando Alonso?!

Eu conheço este sacripantas!!

É isso aí brother!

Estarei sempre lendo seus contos bizarros neste blog.

Boa sorte, Fefão e dá uma manerada com o alho!

Abs
Alezinho

 
At 12:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Fefolho

Sua coletiva pareceu coma do Felipão na copa, imaginei vc até levantando a cabeça, agora espero que aqui vc seja bom e se mantenha como titular

Abraços, Carlinhos

 

Postar um comentário

<< Home