terça-feira, agosto 22, 2006

de onde vem a solidão...?

(postado por Roberta Nunes, congelando...)

Não posso reclamar.
Tenho manias estranhas.
Hábitos arraigados.
Gosto musical barulhento.
Tenho uma queda por cerveja geladíssima.
Morro de ciúme dos meus livros.
Falo palavrão.
Não sou boazinha.
Não empresto meus cds.
Odeio lazanha.
Adoro pão com azeite.
Uso roupas pretas, e maquiagem leve.
Vários assuntos mal-resolvidos que me atormentam há anos...
Me apaixono com facilidade.
Amo incondicionalmente.
Acredito que todo mundo tem o que merece.
Leio ficção-científica.
Me sinto bem quando estou sozinha em casa.
Me sinto cansada do barulho da rua.
Uivo pra lua, por causa do mar tão longe...
Acho que a inconstância se torna obstáculo, e a lucidez vira companheira de copo, amiga de boteco, divide o petisco, e me arrota na cara.
Vou juntar a grana pro ônibus.
Viajo pra longe.
Não odeio ninguém por mais de 10 minutos (de cada vez...)
Como te trazer pra cá?
Como suportar as suas e minhas mudanças de humor?
Adoro o inverno, pois posso usar óculos escuros, sobretudo preto e cachecol roxo.
Vou fazer outra tatuagem...



"Vou me entorpecer bebendo vinho,
eu sigo só, o meu caminho"
Wander Wildner

5 Comments:

At 8:17 AM, Blogger Camila Fernandes said...

É, Ro, eu diria que você seria perfeita, não fosse o fato lamentável de não gostar de gatos (os de quatro patas, que fazem "miau"). Rs!

Não sei de onde vem a solidão, mas o mais estranho é que ela está em toda parte...

Beijão.

 
At 10:05 AM, Anonymous Anônimo said...

como é o amor incondicional?
a lucidez, companheira de copo?

tb me sinto bem quando estou sozinha em casa.

mudanças de humor.
mas se o amor é incondicional...
qq humor ama do mesmo jeito?

pensamentos.
perguntas.
adoro perguntas!

alguém tem a resposta?


beijos, gi

 
At 10:55 AM, Blogger Feffers said...

Ciume de livros, manias estranhas, os palavrões, cerveja gelada, pão com azeite...perfeito até chegar na lazanha!! Que nesse frio é bom porque esquenta até a orelha!

:))

bjo!

 
At 11:06 AM, Blogger Roberta Nunes said...

ieca...
não gosto mesmo de lasanha.
e, Gi, o amor incondicional é aquele que dura segundos, aqueles segundos necessários pra você esquecer quem é.
(eu ponto de vista)
e odeio gatos.
e o humor?
rs, sei lá!
valeu, galera!

 
At 12:01 PM, Blogger Paulo Castro said...

tenho as respostas !!!
vendo baratinho cada uma.
compre duas leve três e uma lazanha.
abraços, ro !

 

Postar um comentário

<< Home