domingo, julho 09, 2006

SEMPRE COMIGO.


Domingo musical em cinco atos.


Música tema do final de "A Viagem de Chihiro"

3

"Em algum lugar, uma voz chama
do fundo do meu coração
que eu possa sempre sonhar,
os sonhos que movem meu coração
Tantas lágrimas de tristeza,
incontáveis lágrimas rolaram
Eu sei que do outro lado,
eu encontrarei você
Toda vez que nós caímos no chão,
nós olhamos para o céu azul lá no alto
Nós acordamos para a sua imensidão azul,
como se fosse a primeira vez
Como o caminho é longo e solitário
e não enxergamos o fim
Posso abraçar a luz
com meus dois braços,
Quando digo adeus, meu coração pára,
com ternura eu sinto
Meu corpo vazio e silencioso
passa a ouvir o que é real
O milagre da vida,
O milagre da morte
O vento, a cidade, as flores,
todos nós dançamos em união

Em algum lugar, uma voz chama,
do fundo do meu coração
Continue sonhando seus sonhos,
nunca deixe eles partirem

Por que falar das suas tristezas
ou sobre as angústias da vida?
Deixe teus lábios cantarem
uma linda canção para você
Não esqueceremos a voz sussurrante
em cada lembrança ela ficará sempre
para guiar você
Quando um espelho se quebra,
estilhaços se espalham pelo chão
lampejos de uma vida nova,
refletem-se por toda parte
Janela de um recomeço,
silêncio, nova luz da aurora
Deixe que meu corpo silencioso e vazio
seja preenchido e nasça outra vez,
Não precisa procurar lá fora,
nem navegar através dos mares
Porque brilha aqui dentro de mim,
está bem aqui dentro de mim
Encontrei uma luz, está sempre comigo"


Música: Itsumo Nando Demo - 2004

Intérprete: Yumi Kimura - 2004


Obs: Quem quiser ouvir a música é só me pedir por e-mail:

gataguu@gmail.com

7 Comments:

At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said...

*Por que falar das suas tristezas
ou sobre as angústias da vida?
Deixe seus lábios cantarem
uma linda canção pra você.*

Obrigada Guu!
Pode haver sempre e sempre
um domingo musical.

E que meus lábios nunca mais se esqueçam...
Beijos, querida.
Cecília.

 
At 8:47 PM, Blogger Gata Guu said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 9:34 PM, Blogger Gata Guu said...

Todo domingo tem música Cecília.

Todos os dias também.

Beijos,

(=^=^=)

 
At 6:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Que seja musical esta vida infernal. Anjadas por Harpas e harpadas pela alma.
(NAda ver, mas quis entrar no poetismo) hihihi
Bjo

 
At 1:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Eita lelê, consegui entrar hoje, quer dizer q sai do ar nas segundas?, isso é coisa do Ciro Lula Lelé. Atacando na poesia, hein menina, gostei. Bjão do Botter.

 
At 3:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem que estou precisando de uns sonhos, para me fazer querer respirar. Ultimamente eles estão por aí, pairando, mas nem chegam perto.

Beijos, Guu

Jana

 
At 7:29 PM, Blogger Gata Guu said...

Ciro, esse filme é maravilhoso, complexo, belo, inesquecível. Alugue. Depois me diga se você realmente não aguenta mais falar sobre morte.

Fabi tô procurando teu e-mail e mando sim.

Botter, eu tava mesmo achando que era coisa do Ciro, agora estou certa disso! (rs) Pobre Ciro.Não ganha um centavo e ainda leva a culpa!

Jana, quando deixamos de sonhar, a vida perde o brilho, pelo menos pra mim perde.

beijos a todos.

(=^=^=)

 

Postar um comentário

<< Home