domingo, julho 16, 2006

DIGAM VOCÊS:
























BEIJOS.

PAULO.

18 Comments:

At 3:21 PM, Blogger Paulo Castro said...

photo by Bia Castro.

 
At 3:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu querido.

Sem palavras.
Constatação apenas:
a doçura te persegue,
a ternura me invade...

Beijos aos 3:
Bia, você e Sunny.

 
At 5:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Sunny, em seu corpo traz a noite e em seus olhos a luz da vida!!!
Que fofa ela está!!!!
Bjos

 
At 5:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho lindo, meu bebê, I love Cats ... É minha paixão. A primeira é você. Obrigada. Lindo. Meu tesãozinho virtual. Doce, e perversamente meigo. beijos

 
At 5:47 PM, Blogger Nana Magalhães said...

a sunny tem cara de amor, de amar demais vocês, e muito amada.

essa felicidade, marcada no teu braço e nos olhos da sunny...(suspiros)
com certeza nos olhinhos por trás da câmera também. lindos.

cafunés em vocês três. ;*

 
At 5:55 PM, Blogger Paulo Castro said...

Obrigado vcs.
Todos.
e Giselle Marques.
e KK.
obrigado mesmo.
beijos.

 
At 6:13 PM, Blogger Gata Guu said...

Viver tem desses momentos...
só ternura.

Beijos ao som de ciranda para crianças.

(=^=^=)

 
At 8:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Imaginava Sunny preta mesmo. Vim só pra conferir...qto ao dedo duvido que o quebre mais ainda, mas se assim o fizer te mordo e vc sabe aonde. Sweet, saudades tb. Bj na testa, um sorriso e abraços para um dia de sol com girassóis na janela.

 
At 7:07 AM, Blogger Roberta Nunes said...

odeio gatos, mas sonhei ontem que tinha um, preto e enorme.
será algum tipo de presságio?
fui.
Ro

 
At 9:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Tive uma gata a Nininha qdo pequena, ela teve 3 crias, agora imagina, eu com minha mania de mãezona, acabava ficando com a maioria dos gatos, rss.
Tinha o Gugu e a Pretinha, da primeira ninhada - eram especiais, marcaram minha vida.
Sempre bom ter animais desde pequenina, eles nos mostram o verdadeiro amor, sem exigências, ensinam tbm uma certa responsabilidade.
Hoje tenho duas cadelinhas e uma papagaia, são minha alegria, sou apaixonada por animais, nos trazem um pouco a realidade - a essência, o que realmente tem valor.
Sua Nina, está se revelando uma bela de uma fotografa, dá meus parabéns a ela.
Qto a gatinha, ela é muito fofuxa.
E você, Paulo, bem você é uma alma doce, que por vezes tenta se rebelar, talvez seja mais fácil viver assim, nos tempos de hoje, mas prefiro o lado doce, a essência de menino, de criança.
Mas cada um traça seu caminho, a sua estrada.
Respeito a sua maneira, seja como for.
Bjm no core,
Bel

 
At 10:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu quero uma coisinha peluda e brilhante assim!
:D

Beijos

Jana

 
At 10:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu quero uma coisinha peluda e brilhante assim!
:D

Beijos

Jana

 
At 10:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Linda foto!
P&B em cores, textura, luz...
E tem o olhar.
A foto é o olhar, para si.
É servir aos outros a felicidade registrada.
E tem o olhar da gata.
Silêncio resvalando nos lençóis.
Felicidade.
Beijos carinhosos!
Aos três.

 
At 6:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu vizinho teve um gato, o sapatuz. Da hora ele, até esquartejarem na linha do trem.

Deixe a Sunny te embalar, ela ao menos. Pela foto, a pequena te escolheu bem.

 
At 11:11 PM, Blogger Gata Guu said...

Gostoso de olhar. Venho aqui sempre.

Bjs,

(=^=^=)

 
At 11:22 PM, Anonymous Anônimo said...

A minha gata preta se chamava ElBirapitanga Anselmo Shimabuko, a Bira, carinhosamente Nenê... agora tenho a Birita, sua filha, a Mitsy, comadre e o adotado Tas Fukuda, logo estarão no meu álbum.
Amo essa imagem de carinho explícito e confiança; parabéns a essa família!

 
At 2:12 PM, Anonymous Anônimo said...

oi cara!!! já conheço essa foto...
como v.tá? saudade & beijos da Juanita bacana

 
At 5:30 AM, Blogger Gata Guu said...

Mais uma vez...
essa foto é muito linda.

 

Postar um comentário

<< Home