domingo, junho 18, 2006

O CAMINHO DAS NUVENS - 2

Os músculos tensos.
O ato vai ser executado.
O pai não está vendo.
A mãe está exorcizando lesmas.








Caim e Abel.










Vejam as nuves lá no fundo.
Nos dias em que as coisas são definidas, até mesmo as nuvens fogem, Thor é um bosta.
A pequena cidade terreiro de umbanda quando cai a madrugada, mandingas e macumbas
e claro, incesto.
Não há saída para os condenados.
Um crime será cometido. E vencerá quem aprendeu a não se fuder.
Uma outra raça foi criada, que é essencialmente maldita,
em que a ovelha negra não derrapa na lama da subida,
depois da queda.
O portão não se abre.
O irmão sai, acerta, consegue e coloca o gado para correr.
A virgindade não existe mais.
Gemidos e vômitos na madrugada.
Socialites sem pregas.
E chupo mesmo.
"Mulher, o tesão é seu. Eles são apenas homens".
Sim, sou apenas um homem, um mundo perdido,
a ilha tesuda em que acolho os fugitivos da nova raça.
E deixa isso de Hitler pra lá.
Nada a ver.
O totalitário está no gozinho que gera filhos sem amor.
Sonhei em invadir uma escola primária
e fazer filhos em todas as pessoas,
mesmo nos homens covardes.
Nas meninas lindinhas.
Ah, fodam-se com todas as letras.
Ajoelhou, não precisa rezar.
Pode morder e cuspir fora
a lesma
para a mãe exorcizar.
Que os próprios demônios negros, esses estão fincados falicamente
dentro da barraca dita "casinha de família".
Você quer namorar, garota ?
Você quer casar, garota ?
Vá vender isso aí.
Você sabe a origem da sua cidade, do seu feudo ?
Quanto está custando o garfo mais barato ?
Pra comer e adubar a terra do seu café.

Vai, estraga o amor, estúpida.
Vai, covarde, abaixa a cabeça.
Te faço um filho.
Tão bonito como eu.
Vai irmã, me chupa a cana e assobia sua prece para a América do Norte.

Hoje é dia de matar.
Saiam da frente, nuvens.

O dia está lindo.

Comerei sua carne.

Excitarei seu segredo.

Castigarei a sua semi-nudez de semi-musa,


"Você fez tudo errado",

com minha porra lhe escorrendo na cara, mocinha de bem-querer latifundiário e depilação.

Julgue seus anos de azar, velha.

Eu tenho braços fortes.

Beijos.

( sei lá se tem erro de digitação. )

5 Comments:

At 4:23 PM, Blogger Camila Fernandes said...

Loucura, Paulo. Loucura.
Às vezes acho que você está falando comigo. Depois, penso... hum... NÃO. Não é comigo. Rs!
Às vezes eu tento entender.
Depois, desisto.
Me falta contexto.
Beijos.

 
At 5:48 PM, Blogger Gata Guu said...

"Eu tenho braços fortes."

Tem sim, bem mais que os meus. Mas também sei dar porrada, mesmo que sejam apenas porradinhas que só lhe façam cócegas. Amanhã tem troco.

Beijos,

(=^=^=)

 
At 7:03 PM, Anonymous Anônimo said...

que foto ótima!

 
At 7:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Quantos e quantos
pedacinhos de espelhos
você reflete ao escrever?

Será por isso, meu querido,
a fragmentação, loucura aparente
que dificulta a compreensão
do todo???

E, no entanto, o dia está lindo,
beleza que não se perde em seu coração...

Carinho.
Cecília.

 
At 8:04 PM, Anonymous Anônimo said...

o texto me rendeu a unha do indicador esquerdo que roi. exitada e louca.
clarinha.

 

Postar um comentário

<< Home