domingo, junho 11, 2006

HAIR PLACE



Aa garota me pegou de jeito, um broto, uma neguinha, nunca tinha comido uma neguinha, não por racismo, mas por não ter encontrado uma negra que fosse branca.

Pois é. Dia de domingo. Véspera de dia dos namorados, eu, como sempre apenas um cara solitário, atrás do dinheiro, atrás do amor.

Ela me pegou de jeito. Com samba no pé. Com aquelas sandálias de prata em seus pequenos pés de unhas vermelhonas e fungosas. Como era linda a minha neguinha. O fato é que me pegou de jeito e disse que meu cabelo ariano era ruim. Cantei uma música brega e tentei pular pela janela, como fiz na Argentina. Mas era alto pra caralho.

O fato é que me colocou no banho e chamou uns amigos umbandistas para a cozinha. Preparam algo que ia alho e bacalhau. Confundindo datas. Maldita cerveja sem álcool. E jogou a mistura na minha cabeça, enquanto me obrigava, com uma .38 na têmpora esquerda ( reparei que o chuveiro era lorenzetti), a lavar cada um dos negões e sempre deixer o sabonete cair. Broto sem juízo, essa nenguinha.

Pedi para ser levado ao forno, mas só tinha de barro. Prefiro "ofurô". E depois pegou todos seus produtos capilares de revistinha que também vende Virgen Again, e misturou num pote de maionese pop art e cabum; lançou nas minhas madeixas apolíneas. Os negões me chamando de Sansão Molhadinho.

E lá se foram os blacks powers com seus parceiros Panteras Negras.

Figuei eu e a neguinha, que disse que não tem rum pra ex-bêbado em casa, mas tem batida de bacalhau otário. Sou eu. Vim aqui dizer que estou fedendo, vestindo uma malha platinada, das guerras latino-americanas, fumando um charuto e rezando muito, como sempre faço.

Quando me libertar, conseguir fugir daqui, oh vida, publico fotos inéditas de como ficaram meus cabelos.

Se ficaram.

Agora a neguinha colocou música francesa. Vou lá. Edith Piaf também era uma pessoa noir.

Beijos.

6 Comments:

At 3:02 AM, Blogger Gata Guu said...

Paulo,

Você está se superando na arte de sair bem na foto!

Agora merece um poster!

Que fofura!

Gamei!

beijão.

 
At 5:33 AM, Blogger Roberta Nunes said...

Edith Piaf era louca, depressiva e feia demais.
Totalmente noir.
Quando o micri de casa ficar curado, eu crio vergonha e participo da suruba de domingo.
beijo
Ro

 
At 3:06 PM, Anonymous Anônimo said...

esses cabelos estão hilários!!
admiro muuuito seu trabalho
hahaha
bj

 
At 10:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Os olhos esbugalhados foram:
- pelo .38?
- preocupado com o fio-terra do Lorenzetti?
- pela cara dos negões te chamando de 'molhadinho'?
- todas as anteriores?

Esta história está mal contada, quer dizer, bem contada demais...
Tem cara de roteiro para a TV Pirata... (com bom-bril na antena!)

A neguinha é a Débora? Bloch?

 
At 9:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Amor, homem que nota até as unhas vermelhonas fungosas tá pra nascer... Se bem que vermelho por si só já é foda!
Queria te ver com os cabelos ensopados de Kolene! huauahuahauhahuauua

Beijos, menino

Janis

 
At 6:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Paulinho.

Eu AMO a Edith Piaf!
Simplesmente.
Desde sempre.

Beijão.
Cecília.

 

Postar um comentário

<< Home